d-.-b Música

Posted: 06/24/2011 by Luciana in Luciana, Música

Olá meus queridos.
Saudades? Também fiquei! Agradeço ao André que deu um help sexta passada.

Esses dias, eu e meus amigos, em papo de bar, começamos a devanear sobre clipes e músicas.
Acredite, dá pra viajar horrores e até ter novas ideias para personagens.
E resolvi compartilhar essa viagem com vocês.

Qual clipe ou música se relaciona aos clãs de vampiro, a máscara? 
Pois é! Pensando nisso e com base no meu repertório musical, selecionei alguns videos.  Reparem que cada um, de alguma maneira, lembra o clã.

RAVNOS
(Cigano doidimais como diria o Tio Nitro)


MALKAVIANO
(Lady Gaga é malkavian certeza!!!)

SETITA
(Já viram dança do ventre gótica? Sashi é a minha favorita!)

BRUJAH
(Juro que fiquei na dúvida entre esse e SOAD, qual tem mais cara de Brujah?)

GANGREL
(Amo Metallica)

LASOMBRA
(Repara nas fumacinhas! Muito Lasombra!)

NOSFERATU
(Clipe no esgoto, mas pensei em Slipknot também)

TOREADOR
(Os clássicos que me perdoem, mas esse video foi gravado em um museu de arte moderna)

VENTRUE
(Se Lady Gaga é Malk, Fergie é Ventrue)

TZIMISCE
(Não tive nem o que procurar muito! Bjork! Mas podia ter colocado um Prodigy)

GIOVANNI
(Será assim que eles se divertem?)

TREMERE
(Se Gaga é Malk, Fergie é Ventrue, nesse clipe Madonna é Tremere)

ASSAMITA
(Agora que vão cortar as minhas orelhas! hehehe)

E aí? O que vocês acharam? Tá condizente?
Qual o seu Set List? Qual música lembra seu personagem?
Postem nos comentários!

Beijos
Até a próxima!



Comentários
  1. El Gordo diz:

    Sai Cochise do Audioslave e entra Toxicity do System – http://www.youtube.com/watch?v=pAZJmOgYdpU

Deixe uma Resposta

